Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

Bem-vindos ao CAOS

Nada me dá mais prazer do que criar. A Criação já está mim. Exercito essa prática cozinhando, parindo, escrevendo e queria muito poder compartilhar isso com as pessoas que, curiosas como eu, também praticam a criação nossa de cada dia. A ideia do diário do Caos surgiu em um dia no qual eu poderia falar horas sobre as coisas que tenho criado. Mas não tenho tantas horas do dia para poder falar ou trabalhar nelas e como escrever é meu modo de perceber o mundo, o Diário foi aberto. Bem-vindos ao meu caos particular. Tive que aprender muito com a vida. Uma das lições principais é que é não se pode negar o que se é. Passei muito tempo tentando fazer um monte de coisas que não eram eu. Era um mundo que não me pertencia. Demorei muito até chegar perto de mim, e acreditem, não foi, nem tem sido um caminho fácil.Escrever implica em uma entrega que muitas vezes é dolorosa.É quase uma necessidade física. Tive que adaptar tudo isso á realidade das coisas, o que às vezes me dá uma sensação de amputação de desejos, embora em outras vezes seja o que me traga de volta à tona. Nem sempre quero voltar.

3 comentários:

  1. lindo!! vc sempre arrasando...emm poucas palavras, vc diz tudo. bjos

    ResponderExcluir
  2. Prima, entendo exatamente o que diz e sente ( não necessariamente nesta ordem), escrever tem sido para mim um exercício quase terapêutico. Fico a me cobrar tantas vezes por não me dedicar à esta prática com afinco, por me travestir de tantos outros papéis com a desculpa de que não tenho tempo para meus próprios sonhos, pelo menos não enquanto me encontro acordada. Acredito que o caos fez nascer uma Cláudia cheia de paz consigo mesmo. Beijo

    ResponderExcluir
  3. O caminho foi difícil, doloroso, mas agora que está descoberto é seguir em frente.Força Cláudia, ficamos aguardando mais e mais!! Bj

    ResponderExcluir