Seguidores

domingo, 25 de março de 2012

Criar

Estou exausta...a tarde foi produtiva, mas cansativa. Minhas meninas estão ganhando corpo e rosto. Isso me deixa extremamente feliz. Tive que deixá-las agora, para que tudo pudesse voltar ao normal novamente. Em breve elas estarão por aqui. Um poema meu veio antes delas e por elas. Hoje é o dia dele ser compartilhado:

Não sou mais eu.
É apenas o meu desejo
que destruiu
tudo aquilo que
eu sabia de mim.
Não me reconheço mais.
Preciso urgentemente despertá-la.
Ela, que dorme em meu peito
Secular e serena.
Preciso olhar em seus olhos
para ver que ainda existo lá.
Preciso banhar-me eu seu perfume
vestir-me com suas flores,
reaprender seus gestos,
doces e dançarinos.
Deixar que ela me toque
e ressurja plena.
Eu não sou mais.
Apenas o meu desejo
é que sabia de mim
e destruiu tudo.
Permaneço cega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário