Seguidores

domingo, 6 de maio de 2012

Minha mão esquerda

Minha mão esquerda acordou inquieta. Desejosa da pele branca e dos traços fortes. Ansiosa por brincar em suas paralelas infinitas. Teve que conter seus impulsos. A vida real é bastante chata e insistente. Devo fazer o que ela me ordena. Guardar desejos não é uma coisa boa, mas por hora, talvez seja o mais adequado. Talvez. Não tenho muitas certeza, gosto mais das dúvidas. Elas me movem.
Minha mãe esquerda vai ter que se fartar de rotina e se contentar com isso. Nada de delírios e viagens alucinantes do olhar pra dentro. Bom dia, realidade!
,
Estranhamente sou definida assim:
esquerda, estibordo,canho, canhoto, esquerdo, canhoteiro, demônio, belzebu, cão, capeta, demo, diabo, satanás, tinhoso, desajeitado, bronco, canhestro, desastrado, desengonçado, desgracíoso, idiota, inábil, pamonha, afobado, atarantado, calamitoso, estabanado, funesto, infausto, infeliz, anhangá, lúcifer, maldito, maligno, sinistro, imperito, inapto, incapaz, incompetente, inepto, remendão, desjeitoso, maljeitoso, estouvado, estavanado, cambembe, desazado, estabalhoado estouvanado
. (Até que gosto...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário