Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Final feliz

Definitivamente eu gostaria de morar em uma novela ou, no mínimo, em um daqueles romances antigos de banca de jornal que tinham nomes de moças, Sabrina, Bárbara, ou alguma coisa desse tipo. Seria bem cômodo estar em um lugar no qual eu saberia que haveria um final feliz, apesar de todas as tramas malévolas, apesar de todos os enganos, culpas, traições. Maravilhosos desjejuns, casas perfeitas, pessoas perfeitas, sejam elas vilões ou mocinhos.
Minha vida anda muito longe de ser uma novela. A perfeição não me pertence, nem faço muita questão dela. É muita responsabilidade ser perfeita. Sou o que eu consigo ser. Isso é bem difícil, principalmente porque eu ainda não sem quem sou. Perdoem meus dramas particulares, mas os adoro. Deve ser meu sangue "português sentimental" que ferve diante da possibilidade de um dia seguinte ou de um final feliz.


Onde mora a minha realidade ?
Buscarei sempre aquilo que
Nem sei ao certo o que é ?
Transbordem meus mares sombrios
E faça-se lama da minha maldição.
Rasguem o véu do meu exílio,
Pois necessito urgentemente viver.
(Minhas verdades - Lugar Algum - trecho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário