Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quarta-feira

Desejo para hoje que alguma coisa extraordinária aconteça na minha vida. Um apocalipse. Uma hecatombe. Um prêmio de loteria. Um beijo de um príncipe. Algo que mude definitivamente a minha direção. Hoje eu desejo tudo aquilo que não é meu, desde o sossego da vizinha velha até até a TV gigante do apartamento da frente. Também desejo não ter tanto desejos, porque sei que, por mais que eu viva, a eternidade não irá me pertencer (e essa eu nem desejo).
Não quero me conformar com aquilo que cabe neste momento na minha vida. Quero sonhos grandiosos, expectativas absurdas, palavras milagrosas. Mas hoje ainda é quarta-feira.



2 comentários:

  1. Tb. Estou numa ansia de querer mais...na verdade acho q tenho sempre esta ansia...serei uma eterna insatisfeita?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, acho que a gente é. E acho que é muito bom ser assim.
      Para o inferno a Pollyana! :)

      Excluir